sábado, 5 de novembro de 2011

Customização de camiseta

Já havia postado aqui no blog minhas comprinhas lá na Galeria do Rock e comentei sobre a camiseta de banda que customizei. Hoje trouxe as fotos pra vocês verem como ficou!


A ideia inicial era tornar a camiseta de ombro caído pra ficar mais despojada e usar com shortinho jeans no verão, então fiz uma marcação de onde eu queria cortar e passei a tesoura na gola dela.

Eu não ia mexer em mais nada na camiseta, mas como comprei um P masculino pra ficar bem soltinha, as mangas ficaram um pouco compridas. Fiz um corte vertical e amarrei as pontas.


E vocês, já se arriscaram a cortar uma camiseta?

3 comentários:

  1. Ahhh que linda!! Vc postou!
    Gostei, ficou bonita, e simples de fazer, né? Essa ideia do nó na manga foi genial, fica um detalhezinho fofo. Vou mostrar o post pra minha irmã, que quer customizar a dela! :D
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. A-M-O A7X! *_*
    Muito criativa a ideia de customizar a camiseta desse jeito!
    Bjos <3

    ResponderExcluir
  3. Olá amei o post Segue o meu blog sigo o seu quenomeeudou123.blogspot.com

    ResponderExcluir