Comprinhas: Maquiagens



Estava curiosa pra testar o batom gloss da Avon: Shine Revolution. Procurei a minha revendedora e acabei comprando também outro batom da Avon e um da Natura, ambos cor de boca e com FPS 15.


1 - Avon - Shine Revolution Pink, R$ 18,50. Já li muitos elogios sobre ele, mas não consegui deixá-lo muito uniforme na boca, por causa da cápsula de gloss em volta do batom rosa. Também por causa do gloss, a cor não fica muito acentuada. Apesar disso, tem um brilho muito bonito!

2 - Avon - Topázio Pêssego, R$ 16,00. Um rosinha bem cor de boca com brilho dourado. Fica lindo no sol e tem uma textura maravilhosa.

3 - Natura Una - Rosa 3, R$ 32,00. Um pouco caro, mas achei seu tom bem chique e tem um leve brilhinho. Sua cobertura é a melhor que já usei.

Batons na sombra

Batons expostos ao sol

Depois de muito procurar uma paleta de sombras com glitter, acabei encontrando essa pequenininha da T&G por R$ 18,50. A primeira vez que usei a marca fiquei com medo de não ter boa qualidade, mas mais uma vez me surpreendi: o glitter fixa muito bem nos olhos.









4 comentários:

  1. Nossa estou impressionada com o brilho desses batons no sol... é por isso que temos que testar de todas as maneiras possíveis porque na sombra ninguém diria que o Shine Revolution tem Gloss, parece mais um batom comum, sem graça e quase sem pigmentação... mas no Sol é outro batom, praticamente puro Gloss, mas o brilho dos demais é ainda mais bonito...

    ResponderExcluir
  2. Eu tb comprei esse novo da avon e ñ gostei justamente pelo mesmo motivo e ja aviso para minhas clientes como é o batom.

    ResponderExcluir
  3. To querendo um no mesmo tom que esse segundo, só que sem a versão gloss... mas aqui ainda não achei :S

    ResponderExcluir
  4. Oi Rubia,tudo bom??
    Eu também tenho uma paleta da marca Tango,eu amei demais a pigmentação das sombras!! Adorei principalmente a cor dourada!!
    :) beijos amei o post!!
    rhaychic.blogspot.com

    ResponderExcluir