Minha cirurgia plástica



Em janeiro entrei na faca e houve muitos comentários em torno disso. Algumas pessoas até acharam que eu tinha feito redução de mama ou lipoaspiração, mas o problema mesmo era um buraco (sim, você leu "buraco"!) que eu tinha nas costas por causa de uma outra cirurgia.


Tudo começou quando eu tinha 5 anos e não tomava remédio. Acabei pegando uma pneumonia grave que "atacou" o revestimento do pulmão, doença que hoje se chama Pneumotórax. Pra drenar a inflamação, os médicos fizeram uma abertura nas minhas costas que, posteriormente, não cicatrizou muito bem, formando realmente um buraco na minha pele.


Esse buraquinho ficava entre duas costelas e segundo o Dr. Felipe Hund, que fez a minha plástica, não havia nenhuma capa de gordura e a pele estava grudada no osso. Dois dias depois da consulta com o médico, eu já estava no hospital fazendo a cirurgia que esperei por 15 anos.


Fiquei 40 minutos na sala de cirurgia, a anestesia foi local e depois já pude ir pra casa. No pós-operatório só tomei remédio pra dor e os pontos cairão sozinhos, por isso até hoje ainda sofro com os curativos, que tenho que trocar a cada 3 dias durante os próximos 2 meses. 


Em algumas situações dói bastante, porque ainda não está bem cicatrizado (como na foto acima). Nos primeiros dias fiquei sem poder andar direito, rir ou levar o garfo à boca, mesmo a cirurgia tendo sido simples. Já avisei que NUNCA vou fazer uma cirurgia de que eu não precise realmente fazer.







2 comentários:

  1. Tenha uma ótima recuperação lindinha!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Que bom que conseguiu fazer a tua plástica...afinal de contas vc queria muito!
    bjs
    http://vidrosdeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir