Tutorial: Nail art de Carnaval




Materiais necessários:
- 4 cores de esmalte ou tinta para fazer o abstrato
- Esmalte para o fundo
- Esmalte com glitter para o acabamento
- Pincel fino


Passo a passo:

1. Esmalte normalmente as unhas com o esmalte que você escolheu para o fundo. Eu usei o Platino da Colorama, mas pode ser qualquer outra cor.
Mergulhe o pincel em um dos esmaltes (ou tinta) escolhidos para fazer o abstrato e dê rápidas pinceladas na unha, sempre de fora para dentro. Eu usei tinta roxa.

2. Pegue outra cor de esmalte e dê pinceladas onde ainda não foi coberto com o primeiro esmalte utilizado, mas deixando espaço para dar pinceladas com mais duas cores. Eu optei por tinta rosa escuro.

3. Repita o passo 3 com uma terceira cor de esmalte. Eu escolhi tinta lilás.

4. Repita novamente o passo 3 com uma quarta cor de esmalte. Eu usei tinta rosa claro.
Espere secar bem e passe uma camada de esmalte com glitter para dar um acabamento. Se você optar por fazer a decoração com tinta para nail art e não quer usar o glitter por cima, passe pelo menos uma camada de esmalte incolor para proteger a tinta.







Um comentário: