Sessão Pipoca: Jack Reacher - O Último Tiro



Estava ansiosa pra fazer a resenha desse filme porque gostei muito, mas não sei se ainda está passando nos cinemas. Como eu sempre comento aqui, só vejo filmes de ação por causa do meu namorado, mas o Jack Reacher é ótimo e me prendeu do começo ao fim (e não foi por causa do Tom Cruise).


O psicopata James Barr mata 5 pessoas aleatoriamente e antes de entrar em coma na cadeia de Indiana, se recusa a falar qualquer coisa sobre o caso, somente pede para que chamem o ex-militar Jack Reacher. Sua advogada pede pra que Jack a ajude a reunir todas as provas que o inocentam.

Já li muitas críticas e piadinhas no Facebook em relação ao Jack Reacher, mas como eu não entendo muito de cinema, não tenho o que reclamar desse filme. O enredo que disseram ser clichê, na minha opinião, é daqueles que te fazem ficar ansioso pra que chegue logo no final e você conseguir entender porque James Barr pede pra chamar Jack Reacher. Além disso, ainda há cenas de massacre e tristeza dos familiares, retratando os ocorridos nos EUA.







3 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar desse filme, não gosto de filme s de ação. Só assisto as vezes com o namorado.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tive a oportunidade de ver esse filme.
    big beijos
    Lulu On The Sky

    ResponderExcluir
  3. Ru tamb adorei esse filme.. ele é muito bom!! É o tipo de filme que deixa vc tipo... quem foiiii hahahaha.. Ótima dica =)Ah!! vc chegou a ver a nail art que fiz inspirada en uma sua?? hihihi foi uma de carnaval =)

    beijokas
    Ali

    omundodeali.com

    ResponderExcluir