Comprinhas: Maxi colar furta-cor - C&A



Como eu compro muito na C&A, acabei fazendo um cartão da loja pra poder parcelar os valores. O problema é que toda vez que vou lá pagar o boleto do mês, acabo saindo com mais algumas coisinhas. Pelo menos, dessa vez, eu não saí de lá com um monte de roupa.


O colar era o último desse modelo na loja e eu fiquei louca pra comprar. Achei o preço meio salgadinho (R$ 49,90) porque olhando de perto, dá pra perceber que as pedrinhas são bem fajutas e estão meio arranhadas. Só me conformei porque é bem diferente e sei que vou usar muito.


Esse é o tipo de acessório que dispensa qualquer outra coisa compondo o look. Ele é super chamativo e brilha muito, mas ficaria lindo numa balada!







3 comentários:

  1. Achei ele lindoooo!! e concordo com vc, esse tipo de acessório é legal usar somente ele em um look =)

    beijokas
    Ali

    omundodeali.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, pena que quando vou na loja nunca tem o que eu procuro. #chatiadissima

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Esse modelo e cor são um dos poucos que eu me arriscaria a usar. Ótimo achado.

    ResponderExcluir