Esmalte da semana: Seja Ousada - Big Universo



Sempre gostei da qualidade da Big Universo, mas já fazia tempo que não comprava um esmalte da marca e fiquei impressionada com o aumento do preço. Paguei R$ 9,90 só porque sei que é um esmalte muito bom. E não me arrependi, a qualidade está melhor ainda!


A minha única reclamação é quanto a durabilidade, mas de qualquer forma, nenhum esmalte tem durado muito tempo na minha unha ultimamente. Precisou de 3 camadas, mas é ótimo de passar e limpar os cantinhos.


O Seja Ousada tem brilhinhos lindos e bastante gente elogiou. Me senti como se estivesse com ouro nas unhas, porque é essa a impressão que dá! Eu amei, mesmo nem gostando tanto de amarelo.







2 comentários:

  1. Euuu amo amarelo e nas unhas então, nem se fala hehe. Que lindão esse!! Não sabia q a BU tinha mudado o vidrinho e o preço tinha aumentado tanto! O_O
    Mas bom, pelo menos eu adorei!
    Beijos,
    http://umtoquepravoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Deixei de comprar a marca depois que aumentaram demais os preços. Este esmalte tem um brilho incrível!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir