Estou em um post especial no GNTB!



No último dia 15, tive a oportunidade de participar do Gente Normal Também Bloga, em um post especial sobre as minhas decorações de unha. Eu estudei com a Mayara Cardoso, uma das integrantes do blog, e fiquei super feliz com o convite dela.


Lá no post, ela selecionou várias fotos das minhas nail arts e escolheu uma bem tendência como sua preferida: Estampa Étnica. A Mayara ainda conta um pouquinho sobre o meu trabalho, então pra quem quiser saber, é só conferir lá!


Gostaria de agradecer pelo carinho e elogios que recebi. E pra quem me acompanha aqui, fica a sugestão pra visitar o blog desse grupo de amigas que dão ótimas dicas sobre filmes, livros, gastronomia, beleza, entre outras coisas.







3 comentários:

  1. Parabéns, flor, você merece! Suas nail arts são lindas demais e é bom mesmo que todo mundo veja o quão talentosa você é! <333

    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ter esse dom.... mas sou péssima pra desenho.
    Parabéns pela participação ;)

    =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii as unhas, nail art perfeita!
    Bj
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir