5 Séries de Comédia pra Assistir



Algumas séries já são clássicas e bem conhecidas, mas os fãs aguardam ansiosamente por novas temporadas e não conseguem parar de reassistir os episódios. Com roteiros inteligentes e boas piadas, cada vez mais o gênero cômico conquista novos telespectadores.

The Big Bang Theory


Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco), se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturba um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle, sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor.

The Middle


Frankie e seu marido, Mike, vivem em Orson, na Indiana, desde sempre. Homem de poucas palavras, Mike é o gerente das escavações e Frankie é a terceira melhor vendedora de carros usados em uma empresa com três empregados. Ela pode não ser uma empresária superpoderosas, mas quando o assunto é sua família, ela faz o possível e o impossível. E com filhos assim, geralmente ela tenta o impossível. Temos Axl, seu filho adolescente semi-nudista (concebido ao som de Guns N’ Roses), Sue, a adolescente esquisita que falha em tudo que tenta fazer mas sempre tem a palavra final, e Brick, o garoto de sete anos cuja melhor amiga é sua mochila de escola. 

Two and a Half Man


Charlie Harper é um solteiro muito bem adaptado à sua vida. Ele mora nas praias de Malibu e ganha a vida escrevendo jingles (as melodias) para comerciais de televisão, pelos quais lhe pagam um valor absurdo em dinheiro. Ele, por sua vez, pode cortejar uma imensa quantidade de garotas que semanalmente desfilam pelo seu apartamento. Seu irmão é Alan Harper e leva uma vida bem diferente de Charlie. Alan é um médico quiroprático recentemente divorciado e com um filho, Jake, que tem uma imaginação bastante ativa e uma facilidade para fazer perguntas inapropriadas nos momentos menos indicados. O trio se vê forçado a conviver sob o mesmo teto, criando situações e enredos dignos de 13 prêmios e outras 32 indicações.

How I Met Your Mother


A comédia enfoca a busca de Ted para encontrar o amor de sua vida. Tudo começa quando seu melhor amigo, Marshall, anuncia seu noivado com a namorada Lily, uma professora do jardim da infância. Neste instante, Ted se dá conta de que precisa fazer alguma coisa para não terminar sozinho. Para ajudá-lo em sua busca está Barney, um amigo com opiniões infindáveis e sugestões muitas vezes imprudentes. Quando Ted conhece Robin, ele acredita ser amor à primeira vista. Porém, ele não sabe que o destino lhe reservou algo a mais. A história é narrada no futuro, a partir das lembranças do protagonista.

Friends


Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva vida de Manhattan. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta. Trabalho, família, responsabilidade, dinheiro, sexo, compromisso e, sobretudo, amor e amizade, são alguns dos temas que preocupam e, ás vezes, divertem esses personagens. 

Sinopses: 1, 2







5 comentários:

  1. Das citadas, conheço pelo menos umas três (The Big Bang Theory, Two and a Half Man e Friends), realmente, tem piadas inteligentes e boas... as demais parecem ser interessantes também, florzinha!
    Ps.: Obrigada por "responder" minha dúvida no blog. =]
    beijinhos e lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Dessas aí a única que nunca acompanhei foi "how I met yout mother".. As outras sempre que posso,assisto! Adoro!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Adoro TBBT e FRIENDS! Quero começar a ver How I meet your mothee, minhas amigas falam que é ótimo! Já assisti a 2 and half men.
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Rubia! Parabéns pelo blog! Adoro todas essas séries principalmente The Middle! Ja to seguindo aqui! Me visita no Correria de Mulher, será mto bem-vinda! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por seguir, flor. estarei passando em seu blog para retribuir a visita!

      Excluir