Testei: Shampoo Controle de Oleosidade - C.Kamura



Entrei numa loja de cosméticos pra ver esmaltes e o vendedor me ofereceu um shampoo de menta que era ótimo pra controle da oleosidade do cabelo. Só agora eu fui perceber que, na verdade, o produto da C.Kamura é de hortelã com gengibre e ativos marinhos, mas pelo menos ele cumpriu com o prometido e estou amando o resultado.


Sempre que eu retoco o alisamento, meu cabelo fica super oleoso por pelo menos um mês. Tive a oportunidade de testar esse shampoo justamente nessa fase e fiquei desacreditada com o resultado: perfeito! 

Eu imaginei que os fios acabariam ficando mais secos por causa do controle da oleosidade e estava com medo de usá-lo no cabelo todo, além da raiz, mas ele também cumpre muito bem com a promessa de hidratação. Sem contar no cheirinho maravilhoso de hortelã.


Procurando pelo nome exato da marca, descobri que ela é do Celso Kamura, um cabeleireiro super famoso. Não me lembro exatamente quanto paguei, mas acho que foi cerca de R$ 20. Quem se interessar, já vi que vende na Renner!







3 comentários:

  1. Parece interessante, adoro shampoo cheiroso e refrescante.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou louca para que o colar de fones vire tendência. Lindo!

    Adorei o shampoo é bom para o meu cabelo também..
    Necessito.. rs

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, meus cabelos são mistos então dá uma trabalheira para cuidar. Estava procurando um shampoo desse que não tira a oleosidade da raíz e deixa o comprimento esturricado.
    Beijos
    www.comoassimcamila.com

    ResponderExcluir