Inspiração: Unha de Filtro dos Sonhos



Não se isso chega a ser uma nova tendência, mas estou sempre em busca de fotos de nail art pra postar no Facebook do Blog e tenho visto bastante decorações de filtro dos sonhos. Eu acho a ideia super fofa e estou procurando um tempinho pra desenvolver alguma ideia e desenhar em minhas unhas também!


Pra quem não conhece, filtro dos sonhos é um objeto originado da tribo indígena Ojibwa. Diz a lenda que se pendurado próximo da cama, tem o poder de filtrar os sonhos bons, nos livrando das energias negativas dos sonhos ruins. Hoje todo mundo que tiver a habilidade, pode confeccioná-lo.











5 comentários:

  1. Rubia desculpe a ausencia mais a vida está muito corrida.
    Amei todas,pena que sou muito zarra para fazer, mas sempre que encontro algo legal levo para a manicure fazer para mim.
    Ah sobre você colocar a última frase do texto http://julieamargamentedoce.blogspot.com.br/2013/07/vestido-azul.html aqui no blog pode colocar eu ficarei muito feliz.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Bacana as inspiraçõess, bem diferentes.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Que desenhos lindos.. Amei.
    Convido vc responder uma nova enquete no blog
    Obrigada.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha visto esta nail art sabia? achei super fofa *--* linda..

    ResponderExcluir
  5. Muito bom se post sobre unhas de Filtro dos Sonhos.

    Adorei seu Blog.. já estou seguindo
    Se puder, de uma visitinha no meu:
    http://elisandra-drehmer.blogspot.com.br/

    Abraços

    ResponderExcluir