Coquetel de Inauguração - Espaço Deluxe Depil



Hoje, 17 de dezembro, tive a oportunidade de cobrir o evento de inauguração da Deluxe Depil aqui em São Paulo e garanto: o espaço é incrível! Localizado no bairro Itaim, o novo instituto de estética tem como um dos principais objetivo garantir a biossegurança de suas clientes.


As funcionárias são super queridas, extremamente cuidadosas e demonstram ter bastante conhecimento sobre estética. O ambiente bastante amplo tem salas individuais, todas climatizadas e devidamente equipadas pra realização dos serviços oferecidos.


Eu que sou super medrosa, pedi pras meninas fazerem uma amostra da depilação com a cera Lycon. Além de ter um cheirinho maravilhoso de coco, ela adere mais aos pelos do que na pele, reduzindo a dor. E realmente dói muito menos do que as depilações convencionais. No final da depilação, a cliente ainda ganha uma massagem rápida no local.

O que mais me chamou a atenção foi que todo material é descartado depois de usado. Inclusive, a espátula de depilação é jogada fora toda vez que entra em contato com a pele, ou seja, ela jamais volta pra dentro na panela com cera, prevenindo a transmissão de doenças entre as clientes.


No local onde as esmaltações são feitas, há prateleiras cheias de esmaltes coloridos e de marcas variadas (a maioria hipoalergênica). Escolhi pintar minhas unhas com o Magenta da Two One One Two, marca que eu ainda não conhecia e adorei. Ficou ótimo com 2 camadas, brilha bastante e seca rápido.


A Deluxe Depil ainda tem um spa facial para limpeza de pele, design de sobrancelhas com simetria facial e dermopigmentação (técnica semelhante a maquiagem definitiva, só que dura até 2 anos e é mais segura por só atingir as camadas mais superficiais da pele). Em breve, esse espaço também será destinado à maquiagens. 


Outro diferencial do instituto é a mídia interativa Nuoos. Cada cliente ganha um cartão com selo, que será cadastrado e vinculado ao seu Facebook. Assim, toda vez que ela visitar o espaço, pode bater uma foto pelo sistema Nuoos e será postada em sua página. O benefício disso é que cada foto postada no Facebook vale pontos para participar de sorteios todo final do mês. Já pensou em ganhar uma massagem relaxante? Eu aproveitei pra bater algumas fotos lá no evento mesmo e ainda coloquei molduras especiais!


Gostaria de parabenizar a Deluxe Depil pelo espaço tão bacana e agradecer ao convite pra cobrir o coquetel de lançamento. Pra quem gostou do espaço e mora em São Paulo, aproveite pra conhecê-lo na Rua Joaquim Floriano, 191. Ou faça como eu e agende seu horário no telefone (11) 3582-4005.







4 comentários:

  1. que lugar incrível!! Adorei conhecer um pouquinho! :)

    ResponderExcluir
  2. Que legal as fotos! O espaço para ser incrível!
    Gostei ;)

    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  3. que lugar mais aconchegante *-*
    mas moro bem longe ;x

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal! Eu adorei esse lugar, pena que sou do RJ :/

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir