Sempre tive preconceito com filmes nacionais, mas dos últimos anos pra cá amei todos que assisti. Crô - O Filme, que tinha tudo pra dar certo, já que o personagem é conhecido e tão querido pelo público, deixou muito a desejar e decaiu o nível das produções brasileiras.
"A trama coloca Crô (Marcelo Serrado) aproveitando a vida como milionário, mas sentindo falta de um propósito em sua vida. Uma noite ele sonha com sua falecida mãe (Ivete Sangalo) e tem uma revelação: deve voltar a ser mordomo. Após o anúncio público de que irá entrevistar candidatas a patroa, Crô passa a ser visitado por todo tipo de socialite exótica, inclusive a maligna Vanusa (Carolina Ferraz), uma dona de confecção que usa mão de obra escrava de imigrantes ilegais." (Cine Mosaico)
Eu esperava mais do filme e meus elogios vão somente pras interpretações dos atores, principalmente do Marcelo Serrado, sempre impecável no papel de Crô. Parece que a grande preocupação foi colocar o máximo possível de pessoas famosas nesse filme, sendo que algumas tiveram o papel ridículo e desnecessário. Apesar de estar classificado como comédia, são raras as cenas de humor e tudo é bem avacalhado, sem qualquer explicação. Penso que o filme foi bastante equivocado e ainda concordo com a opinião da crítica: essa foi mais uma estratégia pra conseguir dinheiro em cima de um personagem famoso.
![](https://resources.blogblog.com/img/icon18_edit_allbkg.gif)
Ahhh fiquei triste de ler o post, eu esperava que esse filme seria tão bom. Já vi que não é :(
ResponderExcluirVou assistir e torcer pra não ter sua opiniãoo. hahahaha'
Ultimamente também tenho gostado muito de filmes nacioanais de Pernas pro Ar está na minha lista de preferidos <3
beijos
http://www.cherryacessorioseafins.com.br/
Os filmes nacionais melhoraram, tem filmes bons, mas ainda tem casos de apelação gratuita, e roteiro fraco, mas já evoluiu muito!
ResponderExcluirBjos,
Mony
Um blog sobre esmaltes
Eu preciso ir vê esse filme,eu amo o Crô,não perdia um capítulo da novela por conta dele. kk.Muito engraçado.Beijinhos
ResponderExcluir