Sessão Pipoca: O Voo



Fui no cinema assistir à um outro filme, mas o horário no site do cinema estava errado e o que sobrou pra assistir foi O Voo mesmo. Acho que eu nunca me interessaria nele se eu não estivesse nessa situação, mas valeu super a pena!


Whip é um piloto de aviões comerciais, mas enfrenta sérios problemas familiares por causa do vício em drogas e bebida. Com seu vasto conhecimento em aviação, acaba salvando várias vidas com uma aterrissagem quase impossível de ser realizada, em um voo já predestinado a não dar certo. Mas mesmo sendo considerado um herói, na busca por culpados nesse acidente, ainda há dúvidas se Whip estava sóbrio enquanto pilotava o avião. 


O filme é um drama, daqueles que fazem você se segurar pra não chorar no final. Ele não é engraçado, mas tem algumas piadas rápidas que quebram o clima extremamente dramático e repetitivo. A história puxa um pouco pra religião e retrata vários tipos de drogas, então se você não gostar desses assuntos, sugiro que não assista. Na minha opinião, é um filme muito bom mesmo, daqueles que você fica ansioso em algumas partes e nem deixam você perceber que a história dura 2 horas e meia.







4 comentários:

  1. Bacana a dica, tenho lido críticas positivas sobre este filme.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, vou asssitir, bju

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. assisti a ele no domingo. Também gostei. às vezes ficava entediada, mas logo acontecia algo e levantava o filme. Bem bom e reflexivo :) Ele é muito bom ator! :) Beijo lindona!

    ResponderExcluir
  4. Oi, assisti também e gostei bastante, sai um pouco daquele convencional né?
    Além de que acho o Denzel um ator de primeira linha.
    Bjs e boa semana.
    Evani

    ResponderExcluir