Tutorial: Nail Art de Coelhinho



Estou super ansiosa pra essa Páscoa, só que não por causa dos chocolates (eu já tinha comentando aqui que não sou muito fã deles), mas porque meu último ano foi meio conturbado e eu acabei perdendo o ânimo pra fazer nail art e tutoriais decentes. Sabe quando você só deseja chegar em casa e poder descansar? Agora estou me organizando melhor e quero voltar com tudo!

Além do tutorial com esse modelo de coelhinho que tenho visto nas unhas de muitas meninas esse ano, eu também criei uma nail art que estou animada pra mostrar, mas só vou conseguir passar os desenhos do papel pras unhas na semana que vem. Então, até lá, fiquem curiosas, hahaha.




Passo a passo:

1. Pinte normalmente as unhas com um esmalte branquinho.
2. Mergulhe a ponta de um palito no esmalte rosa e encoste levemente na unha, fazendo uma bolinha.
3. Faça duas bolinhas com esmalte preto logo acima. A bolinha rosa deve ficar no meio das duas, só que mais embaixo.
4. Com um pincel fininho, faça 3 riscos pretos de cada lado da bolinha rosa.
5. Ainda com o pincel fino e esmalte preto, faça as orelhinhas. A dica é fazer os riscos como se fossem 2 parêntesis, um de frente para o outro.
6. Com esmalte rosa, pinte dentro de cada orelhinha. Para ficar mais fácil, desenhe dois parêntesis com esmalte rosa, um de frente para o outro, e depois pinte dentro.







23 comentários:

  1. Ai linda demais essa unha *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  2. É fofo, bonito e parece tão fácil! Gostei mas sou péssima com essas coisas.
    Bjs!
    http://diario-noturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah meu deus que coisa mais fofa! Me apaixonei!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei!
    Super fofinhas
    bjcas

    http://tudosobretudon.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Owwn que coisa mais fofinha! O tutorial ficou lindo, acho que eu conseguiria fazer <3

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
  6. Que unhas mais fofas! Adorei o tutorial, parabéns :)

    Beijos,
    Joana Freitas

    ResponderExcluir
  7. Liiinda demais a nail art! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou tão giras :D, e até parece fácil de fazer :)
    R: sim seria muito bom ter esse poder de ler mentes.
    Hehe :) bjs

    ResponderExcluir
  9. Que gracinha esse coelhinha nas unhas, ficou muito amor <3
    E que bom que esta se organizando melhor para fazer mais tutoriais pra nós hehe :)
    Ah, Offspring é muito bom, eu os adoro até hoje <3

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Aiii que cute cute, perfeitoooo
    Bjinhos
    Ig: @daylamartine
    Blog Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
  11. Ai que coisa fofa! Vomitei arco-íris.
    Amei
    Beijinhos

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que fofo Rubia. Super fácil de fazer.
    Boa Páscoa para você. Blog entra em recesso, mas volta na segunda-feira.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  13. Adorei! Que lindo!!! Ficou muito fofa essa nail art! Só não tento fazer porque sou um desastre!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu sou tao sem coordenaçao pra essas coisas. Sera que consigo? Achei uma graça *-*

    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Nossa adorei, muito fácil de fazer e ficou muito fofo! Vi que tem vários tutoriais de unhas por aqui, terei que vir mais vezes! ;-) Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josi, vou tentar fazer tutoriais com mais frequência. Estarei esperando sua visita! :D

      Excluir
  16. Ficou muito lindo, achei bem fácil de ser fazer! Tão simples e muito perfeita<33
    Beijinhos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  17. Que tutorial mais fofo e muuuuitoo fácil de fazer!!
    Pena que a páscoa acabou e minhas unhas estão curtas demais para fazer... =/
    Mas já salvei a foto aqui, pois quero tentar.. rsrs
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir