Sessão Pipoca: Ted



Tinha visto o trailer desse filme e estava ansiosa pra que ele saísse no cinema. Com certeza, foi uma das melhores comédias que assisti, já que o ursinho protagonista consegue ser engraçado o tempo todo.


No Natal, John Bennett (Mark Wahlberg) ganha um ursinho de pelúcia e seu desejo de que ele seja vivo se torna realidade. Eles mantém uma grande amizade, até que John complete 35 anos e tenha que decidir entre Ted e sua namorada, Lori Collins (Mila Kunis).


As piadas são extremamente criativas, desde o início até o último comentário feito pelo narrador. Quando entrei na sala de cinema, vi uma mulher com dois meninos de uns 12 anos e estranhei. Já aviso que esse filme não é para todos, afinal, ele segue a linha de muito sexo, drogas e palavrões, além de eventuais piadas feitas em relação a Cristo.


Parabenizo Seth MacFarlane por ter escrito e dirigido o filme, e ainda dublar o ursinho Ted de forma tão significativa para a caracterização do personagem.







5 comentários:

  1. Eu quero MESMO assistir esse filme, eu assisti ai trailer e não tinha dado nada pro filme, mas assisti aos bastidores e fiquei bem curiosa.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  2. Nem dava nada pra esse filme, mas não resisto a uma boa comédia e a Mila Kunis! Valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para ver esse filme!!

    Beijokas
    Ali

    omundodeali.com

    ResponderExcluir
  4. Eu vi o trailer e fiquei com vontade de assistir!

    ResponderExcluir