Diário de Viagem: Comprinhas nos Parques da Disney



Eu que adoro comprar tranqueirinhas, principalmente pra guardar de recordação, fiquei quase louca com as lojinhas da Disney. Lá tem tudo que se pode imaginar relacionado aos personagens, e se engana quem pensa que é só coisa de criança. Dá até pra decorar a casa inteira com o rostinho do Mickey ou enfeitar a árvore de Natal com penduricalhos de princesas. 

Todos os parques tem praticamente as mesmas coisas pra vender, com exceção de alguns objetos como as orelhinhas, que os modelos variam de acordo com o tema de cada parque. Algumas coisas também podem ser encontradas por um preço mais acessível em lojas da Disney, fora dos parques. Lá dentro é tudo muito caro!!




ÁLBUM DE FOTOS - DISNEY 2015 

Mesmo antes de viajar já estava me planejando para comprar um álbum temático e colocar todas as fotos tiradas nos parques. Acredito que esse é o tipo de recordação que fica pra sempre, então registrei todos os momentos. 

Se eu não me engano, esse modelo que escolhi permite colocar 200 fotos e também tem um espacinho pra DVD. Gostei bastante por ser como um fichário e ter espaço pra descrição, assim fica mais fácil de organizar. Paguei US$ 21 com as taxas.




BONECAS - FILME FROZEN

Essas princesas bebezinhas são uma febre, principalmente por serem exclusivas das lojas da Disney. Eu fiquei encantada pelas princesas da minha época e queria trazer todas, mas precisava comprar um presente pra minha irmã e com certeza ela ia aproveitar mais as bonecas do que eu. Escolhi as da Frozen porque a Laura é apaixonada pelo filme. E que trabalho foi trazer isso na mala!

Dentro dos parques as bonecas custam US$ 29 + taxas, mas eu comprei no shopping Florida Mall em Orlando mesmo, onde tem uma loja da Disney com preços mais acessíveis (US$ 24 + taxas).




VARINHA MÁGICA - FROZEN

Com todo o sucesso de Frozen, a Disney encheu os parques de acessórios relacionados ao filme, inclusive todo o figurino da Anna e da Elsa. Aproveitei a infinidade de opções pra comprar mais um presente pra minha irmã. Pra combinar com a fantasia que ela tem de Elsa, escolhi uma varinha da personagem. Acende e tudo! Paguei US$ 13.




ESTATUETA - BRANCA DE NEVE 

Essa foi uma das coisas mais legais que comprei nessa viagem. Entrei numa lojinha do parque Epcot com a minha amiga para que ela comprasse os personagens em estampa de Romero Britto e fiquei encantada com as estatuetas das princesas. Aí quase tive um treco quando vi o preço: US$ 82 com as taxas. Isso porque elas são esculpidas na madeira.

No fim, acho que valeu a pena ter comprado, porque depois não vi mais essas estatuetas pra vender dentro dos parques. Fora da Disney, encontrei a mesma Branca de Neve numa lojinha aleatória do shopping Florida Mall, mas era um pouco mais cara.


CAVEIRA MEXICANA

O Epcot é um parque com o tema "países", cheio de coisinhas de outras culturas pra vender. E foi lá no México que encontrei um galpão com uma infinidade de caveiras mexicanas, de vários tamanhos e cores. Essa que comprei custou US$ 32 + taxas. Sempre fui apaixonada por essas caveiras e pelo significado delas, tanto que até tenho uma tatuada na perna.




MEXEDOR DE SALADA

Em toda loja que eu entrava, ficava namorando esses mexedores e outros itens de cozinha com a carinha do Mickey, mas nunca comprava por medo de gastar todo o dinheiro em decoração pra casa. Até que ganhei os mexedores de presente da minha parceira de viagem, hahaha. Pendurei eles na parede da cozinha como decoração, porque tenho peninha de usar e acabar estragando. Custaram US$ 12 + taxas.

MACARRÃO DO MICKEY

Quando cheguei em casa e fui guardar as coisas que comprei na viagem, fiquei pensando na bobagem que foi ter comprado essa macarrão, porque custou US$ 8. Na verdade, acabei me decepcionando quando percebi que o pacotinho desse tamanho não acompanhava o molhinho Mac and Cheese, típico dos Estados Unidos.




ORELHINHAS DA MINNIE

As orelhinhas da Minnie são vendidas em todos os parques, mas de acordo com o tema deles. Por exemplo, no Animal Kingdom as orelhinhas tem estampa de animais. Os preços variam de US$ 12 a US$ 20 sem as taxas. Essa que eu comprei é o modelo básico, que pode ser encontrada em todos os parques e a maioria das meninas compram.

ÍMÃ DE GELADEIRA DO PATETA

Os ímãs de geladeira da turma do Mickey podem ser facilmente encontrados nas lojinhas dos parques, mas foi em uma loja enorme do centro da Disney que decidi comprar o pateta. Quando coloquei ele na minha geladeira, acabei me arrependendo de não ter trazido os outros personagens. Saía por US$ 6,25 com as taxas, cada um.

CHAVEIRO MINNIE

Antes de viajar, a funcionária que limpa aqui em casa pediu que eu trouxesse um chaveiro da Disney pra ela. Eu jurava que quando chegasse lá, ia ter várias opções incríveis, mas aí veio a decepção. Eu entrava em todas as lojinhas e não encontrava um chaveiro legal. Por sorte, encontrei esse lindo no centro da Disney por US$ 7,50 + taxas.

SABONETES MICKEY

Eu precisava trazer uma lembrancinha da Disney pras minhas amigas, mas como elas tinham ido pra lá recentemente, nada dos parques seria novidade. Aí, passeando no centrinho da Disney, encontrei a Fresh Soup, loja que vende sabonetes em fatias e por quilo.

Achei que seria um presente útil e diferente. Cada fatia custou aproximadamente US$ 6, o que eu julgo barato, comparando com o preço das lembrancinhas dos parques.




CHARM DE CARRUAGEM - PANDORA

Essa foi a minha primeira compra na Disney. Antes de viajar eu já tinha procurado pelas lojas da Pandora dentro dos parques da Disney. Eu não podia voltar de viagem sem ter comprado um charm exclusivo. E logo na entrada do Magic Kingdom, primeiro parque que visitei, já dei de cara com uma Pandora.

Apesar de ter ido decidida a comprar algum modelo relacionado ao Mickey, acabei escolhendo essa carruagem linda da Cinderela, que só é vendida dentro dos parques por US$ 102 com as taxas. Acredito que seja o charm mais vendido lá, porque depois vi várias meninas com ele.







23 comentários:

  1. Tudo tão lindo, adorei as comprinhas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Que amor, adorei!
    Beijos
    http://omundode-marina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fez lindas compras, flor!
    E essa charm de carruagem? Muito linda. :)
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu não sei compraria porque não sou tãooo fã dos produtos Disney, mas achei super fofa as escolhas, especialmente essa varinha *-*

    ResponderExcluir
  5. Saudações Rubia! rsrsrsr Quanto mimo, és uma das princesas da Disney! Meus gostos são diferentes dos teus! Jamais compraria coisinhas assim! Mas essa joia eu amei... essa carruagenzinha! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  6. Ai gente, o que dizer de suas compras? Sonho, sonho, sonho... amei tudo, principalmente a estatueta da Branca de Neve e a Caveira Mexicana. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa fofa e linda vc comprou por lá.
    Não vejo a hora de viajar novamente amo a Disney.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  8. Mds que coisas mais lindas ♥ ^_^
    Sinceramente me apaixonei pelas bonequinhas *---* são lindas de mais ♥♥
    Beijos *-*
    http://garotasnaamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. me apaixonei pelo monte de coisa linda que você comprou! quero já tudo pra mim HAHAH
    meu preferido foi a joia da carruagem da cinderela!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que coisas lindaas! Sou apaixonada pelo Frozen<3!

    ResponderExcluir
  11. Rubia, amei suas comprinhas! Se eu fosse lá ia ter que me segurar para não voltar endividada!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. quanta comprinha linda! apaixonada pelas bonecas Frozen, a caveira e o charm!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  13. Quanta coisa tão fofa em um post só. Fiquei encantada com todas as suas comprinhas, é tudo tão lindo e maravilhoso, principalmente essa estatueta da Branca de Neve, Caveira Mexicana e o chaveiro da Minnie<33!
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  14. Ah que saudade desse lugar!
    Realmente dá vontade de trazer tudo, se a mala não tivesse limite de peso acho que até prato eu teria comprado hauahau
    Quanto as bonecas baby peguei uma super promoção e paguei $ 7 na valente acredita?
    Tb tenho as orelhinhas iguais a essa, não tem como não comprar rs

    Bjus
    Taty

    ResponderExcluir
  15. Só coisas lindas :) até parece que somos crianças outra vez :D.
    Adorei as bonecas do frozen.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Adorei tudo! Sou grande fã das Disney e mal posso esperar por regressar lá! :)
    Beijinhos*
    Já estou a seguir<3 faz uma visita ao meu blog e espero que também gostes ;)
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  17. Quando eu fui pra Disneyland acabei que nem comprei nada lá acredita? Ganhei orelhinhas fofas dos meus hosts mas achei tudo tão caro e já que eu não sou muito fã não ia valer a pena...
    Que bom que você achou coisas que amou!
    Beijos
    giaborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Quanta coisa fofa! Amei a caveira mexicana e o mexedor de ladada <33
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  19. Oie,
    Tenho muita vontade de ir na Disney, sonho de muito tempo.
    Adorei as coisinhas que você comprou. Principalmente o charm, a caveira mexicana e o álbum. Ótimas compras.
    Beeijoo!!

    meusantidotos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Quanta coisa linda! Adorei suas comprinhas, tudo muito fofo. Ótimo post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  21. Disney siempre sorprendiéndonos con sus productos de calidad y arte.

    Besos ;-)

    ResponderExcluir
  22. Que coisinhas lindas! Amo as coisas da Disney!
    As bonequinhas Frozen são lindas e esse Charm é perfeito!
    Beijos!

    www.guardiadememorias.com

    ResponderExcluir
  23. Que perfeito compras na Disney! Apaixonada pelas bonecas Frozen são fofíssimas. A estatueta da Branca de Neve é muito linda! E Pandora? No words!

    ResponderExcluir