Tutorial: Nail art com aplicações



Fiz uma parceria com a lojinha virtual Nail Bonet e escolhi alguns produtos pra usar e postar no blog, então já deixo avisado que vocês verão outros tutoriais bem interessantes por aqui. Eu estava super ansiosa pra usar essas aplicações e já até fiz uma nail art com elas:


Como eu havia prometido no Flickr, fiz um tutorial ensinando a usar esses lacinhos e pirulito. Pra quem não gosta muito desse tipo de nail art, pelo menos pode aproveitar o fundo degradê em glitter, que é uma super tendência.


1 - Confira os produtos baratíssimos da Nail Bonet e separe as aplicações que você irá usar.

2 - Esmalte as unhas normalmente com um esmalte nude. Eu usei o Vida, da Risqué.

Para o degradê, escolha uma cor de glitter, retire o excesso de esmalte do pincel e dê leves batidinhas até metade da unha. Você pode começar pela base (como no meu dedo indicador) ou pela ponta da unha (como no dedão).

Se quiser fazer o degradê com 2 cores (como no dedo do meio) é só repetir esse processo com um glitter diferente na outra metade da unha. Eu usei os esmaltes 367 e 611 da Hits.

3 - Molhe a ponta de um palitinho no esmalte incolor ou base e faça um pinguinho onde você quiser aplicar o strass. Coloque o strass em cima do pinguinho de esmalte e pressione levemente para fixar.

4 - Passe uma camada de esmalte incolor ou base para proteger os strass e poder colar as aplicações maiores. Mas espere secar bem pra nçao cair fácil, viu?







2 comentários: