Comprinhas: Jóias Folheadas



Sempre que venho de férias pra Criciúma dou uma passada na Gisdany, que vende vários tipos de jóias. A loja já foi melhor e mais barata, mas ainda acho que é a única em que consigo encontrar tudo que preciso. E dessa vez, eu precisava de uns brinquinhos pequenos pra segundo e terceiro furo.


Fazia anos que eu estava usando os mesmo brincos e não trocava nunca, mas de um tempo pra cá eles começaram a me machucar. Fui na Gisdany e escolhi esses pretinhos por R$ 26 o par, que vou usar em ocasiões especiais. O dourado fosco foi R$ 10 e o brilhoso R$ 7


Além dos brincos, também dei uma olhada em outros acessórios e aproveitei pra comprar um conjunto de anéis de cruz, que eu adoro e está super na moda. Não me lembro exatamente quanto paguei, mas estou aproveitando bastante todas as minhas comprinhas!







Um comentário:

  1. Bem bacana sua comprinha, uma graça o conjunto de anéis.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir