Look de Sabrina Sato causa polêmica no Instagram



Sempre assisto Pânico na Band e não deixo de reparar nos looks irreverentes da Sabrina Sato, mas o de ontem gerou bastante polêmica entre seus fãs no Instagram. A apresentadora usava uma camiseta de estampa religiosa como mini-vestido.


A peça foi criada por Walério e tinha até aplicação de pedrarias. O problema é que muitos dos internautas acharam que o comprimento da camiseta-vestido foi um desrespeito à imagem de Jesus. “Vai aparecer no programa e ainda tem coragem de ir com um vestido curtíssimo assim e com a imagem de Jesus Cristo ?! Tenha vergonha”, escreveu um de seus seguidores.


Yan Acioli, personal stylist de Sabrina, se pronunciou: "Tenho Deus no meu coração, não faltei com respeito a ninguém e tenho a certeza que a maldade está, SIM, na cabeça de quem a vê!”

Na minha opinião, o vestido estava curtíssimo mesmo, mas não que isso seja uma afronta à religião. Aliás, até admiro a apresentadora por ter usado um look com essa estampa. E vocês, meninas? O que pensam sobre isso?







3 comentários:

  1. Oi =)

    É assim pelas fotos os vestido parece mesmo muito curto, até parece mais uma túnica comprida que um vestido.
    Agora eu acho que não se pode misturar isso com desrespeito pela religião. É uma imagem um pouco estranha para se usar num vestido ainda pa mais tão curto, mas não acho que sejam desrespeito apenas uma excentricidade.

    Bjinhos***

    ResponderExcluir
  2. Realmente o vestido esta bem curto, mas não acho isso uma afronta a religião. Verdade, a maldade esta na cabeça de quem vê.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Realmente é um vestido muito curto mas não acho que seja um desrespeito. O tamanho do vestido não faz diferença na religião e nem na fé da pessoa. Achei super diferente e excêntrico mas bem longe de ser desrespeitoso.

    Beijo! :*

    ResponderExcluir