Testei: Sombras Yes Cosmetics



Sempre que eu preciso de uma sombra, vou direto na Yes Cosmetics comprar. Além de a qualidade ser ótima, tem uma infinidade de cores e tons. Gosto tanto desses produtos que nem sei porque ainda não havia postado sobre eles aqui no blog.


Eu já tenho uma paleta de sombras bem colorida, só me faltava tons mais discretos como esses. Comprei as sombras compactas da Yes pra testar, mas já são tão antigas que acabei quebrando e tive que recompactar. Mesmo sem o uso do primer, essas sombras tem uma ótima fixação e pigmentação, além de não esfarelar muito.


A sombra acima tem como referência o número 3011 e recebeu o nome de Soft Bronze. É um marrom claro com um fundinho de bronze, mas é um tom mais fechado do que a Metal Bronze (30413), da foto abaixo. 


Na foto abaixo, eu mostro a minha preferida delas. Não gosto muito de sombra branca, então sempre uso a Pêssego (3026), que também é cintilante como as outras e dá um brilho bem discreto. Também serve pra iluminar e destacar a sobrancelha.


Não sei se esses produtos continuam com o mesmo preço, mas me lembro de ter pagado em torno de R$ 13 cada uma, mas sei que elas vão durar muito ainda. Normalmente uso as 3 cores juntas e super recomendo!







2 comentários: