Comprinhas: Peças em Jeans - Renner



Eu quase nunca entrava na Renner pra ver as novidades, mas a vitrine no Shopping Eldorado me chamou bastante a atenção por causa da marca BlueSteel, que está cheia de roupas com estilo mais rockzinho. Depois que encontrei essas peças que já procurava há séculos, vou passar a visitar a loja sempre. Já até fiz um cartão pra poder parcelar o valor das minhas comprinhas.


Eu já tenho uma camisa jeans, mas de um tom mais escuro. E com essa tendência, estava super afim de comprar uma assim mais clarinha. Gostei do modelo porque é mais comprida, da pra dobrar a manga sem ficar caindo e as cores formam um degradê suave e bonito. Paguei R$ 99.


Estou super apaixonada por esse coletinho, ainda mais por causa das aplicações na gola. O único problema é que o tamanho M era enorme, então tive que comprar o modelo pequeno e não consigo usá-lo fechado (mas essa também não era a intenção). Paguei R$ 89.







3 comentários:

  1. Sou apaixonada por jeans, acho um luxo em qq ocasião.
    Obrigada pela visita
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei o colete, mt lindo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essas peças são ótimas. Jamais saem da moda.
    Big Beijos

    ResponderExcluir