Esmalte da Semana: Catch Me - Sephora



Há um tempo atrás, comentei aqui sobre uma vendedora da Sephora que falou super mal dos esmaltes da marca. Eu acabei comprando mesmo assim e amei a qualidade. E, pra minha felicidade, recentemente ganhei outro vidrinho lindo da minha amiga Carol, que trouxe lá de Milão (coisa chique!).


Pelo que eu me lembro, a Carol disse ter pagado €3. Aqui no Brasil eu comprei por R$ 17,90 e a embalagem era diferente. A qualidade e o pincel com formato especial são os mesmos, mas ainda acho que a textura é um pouco grossa e deixa a desejar um pouco no brilho. 


A cobertura é ótima, por isso precisou de só 2 camadas. Outro ponto positivo e que me faz amar os esmaltes da Sephora, é que eles são super fáceis de limpar nos cantinhos. Pena que o preço nacional seja meio salgadinho, mas ainda vou dar uma olhada em outras cores.








2 comentários:

  1. lindo, amo azul!!!
    Adoro tuas esmaltações!
    Beijooooo, lindinha!

    ResponderExcluir
  2. Lindo o tom desse azulo Rubia, e é tão bom quando encontramos um esmalte fácil de limpar os cantinhos né?
    bjs

    ResponderExcluir