Esmalte da Semana: Linda - Ellen Gold



Apesar de ter ficado com um pouco de medo de usar esse esmalte, já que ele está todo decantado no vidrinho, acabei não resistindo à cor. Mas acho que isso é característica da Ellen Gold, porque o Catedral também ficou assim depois que usei.


Duas coisas que adoro nessa marca: a secagem super rápida e a cobertura. O Linda manchou um pouco, mas mesmo assim ficou ótimo com duas camadas. É um dos roxos mais lindos que já usei (só perde pro Azulle, da Ludurana)!


Ao contrário do Catedral, esse esmalte não ficou grosso depois de muito uso. O ponto negativo é que ele é bastante fosco, mas dá pra resolver com um extra brilho.







5 comentários:

  1. Achei linda a cor! Mas não sei se usaria rs
    Beijos

    www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    Que cor linda e apaixonante, adorei.
    Não deixe de me visitar, adoro ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  3. Linda cor!
    Eu tb tenho medo qdo o esmalte fica assim, tem alguma explicação pra isso?

    Vaidosa e Toda Prosa| |FANPAGE |TWITTER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm não sei o porque, mas vou dar uma pesquisada pra montar um post especial sobre isso! :D

      Excluir
  4. Amei essa cor, muito lindo esse esmalte!
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderExcluir