Short Hot Pant



Pra usar esse tipo de shortinho tem que ter atitude, já que ele marca bem o corpo, valorizando o quadril. Esse modelo veio dos anos 50, inspirado nas calcinhas das pin ups. Junto com o short curto, será o coringa do verão.


O short tradicional é bem cavado e seu cós, normalmente, é na altura do umbigo, mas também pode ser encontrado até a cintura. Pra não ser tão vulgar, há variações mais compridinhas e menos cavadas.


 Infelizmente, ela marca um pouco a barriga, então não é muito recomendado para as gordinhas. Quem quiser alongar as pernas, deve usar o modelo.







4 comentários:

  1. u gosto muito desse modelo de short, eu sou magrinha então dá para usar sem problemas, beijos

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo!!! Mas não usaria por ser muito magra =\

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo!!É uma pena que comigo nao vai =( ja que sou um pouco gordinha rsrs..Quem sabe ate o verao perco uns kilinhos e me jogo en um modelinho rsrs..

    Beijokas
    Ali

    omundodeali.com

    ResponderExcluir
  4. eu acho perfeito, mais eu sou muito magrela, minhas pernas são finas não acho que caia bem.

    ResponderExcluir