Testei: Macarrão Adria Liggero



Sempre faço resenha de cosméticos aqui no blog, mas dessa vez o produto é diferente. Não sei a propaganda desse macarrão é transmitida pra todo mundo, mas aqui em São Paulo sempre passa e como eu gosto dessas coisas práticas, fiquei bem interessada em experimentar. Então, comprei o sabor molho branco com toque de queijo.


Pontos positivos:
- O macarrão Adria é feito com farinha de sêmola, que engorda menos.
- Fica pronto bem rapidinho
- É prático pra levar pro trabalho, porque só precisa de um pouco de água e microondas. O resto já vem dentro desse potinho.
- Tem vários sabores, e pelo menos esse que eu provei, não tem gosto artificial.
- Ele já vem em um potinho e você só suja um garfo pra comer.

Pontos negativos:
- O indicado era deixar 4 minutos no microondas, mas como meu microondas não é muito potente, achei que o molho tinha ficado meio ralinho e o macarrão ainda um pouco duro. Por isso, coloquei mais 1 minutinho e ficou ótimo, com o molho bem cremoso e macarrão cozido.
- Acho que podia vim um pouquinho mais de macarrão (sim, sou gordinha!).



Enfim, eu sempre comprei os macarrões da Adria porque o preço é bem em conta no mercado e gostei de ter experimentado essa novidade. Vocês já provaram?








Um comentário:

  1. Hmm... sou #alok do macarrão. Ainda não vi desse pra comprar, mas aqui tem produtos Aria.
    Precisava de uma coisas dessas quanto eu ficava o dia inteiro na escola. Agora eu almoço em casa, mas e quanto bate a preguiça de ir pra cozinha? ;P
    Ficarei de olho! Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir