Resultado do sorteio - Kit de nail art



Primeiramente, gostaria de dizer que fiquei super feliz de poder ter realizado o primeiro sorteio aqui no blog, ainda mais pela quantidade de pessoas que se inscreveram pra participar. Também quero agradecer a Nail Bonet que disponibilizou os produtos e a todas as participantes!


Eu bem que desejava entregar esse prêmio pra todas vocês, mas das 247 participantes, infelizmente eu tenho que sortear só uma pra receber esse kit de nail art. Então vamos à ganhadora?



Parabéns pra Carina Roos que foi sorteada e seguiu todas as regrinhas. Entrarei em contato com ela por e-mail e Facebook, mas se dentro de 48h ela não responder com seus dados pra entrega do kit, o sorteio será realizado novamente.

E quem não ganhou, é só esperar pelo próximo sorteio! Ainda não sei quando ele será realizado, mas já está sendo criado com muito carinho pras leitoras do blog!

ATUALIZAÇÃO DO POST

Meninas, por causa de um comentário anônimo que recebi nesse post duvidando da minha integridade e acusando o sorteio de ser um erro, decidi postar um outro print pra mostrar que 2012/10/18 foi o dia em que Carina Ross, a ganhadora do sorteio, se inscreveu pra participar dele.


E como eu havia comentado nesse post, 247 meninas se inscreveram pra participar do sorteio, então aí está o print da última menina que se inscreveu, realizado exatamente às 13h do dia 20/10.


Portanto, o sorteio mesmo foi realizado às 13h do dia 20/10 (hoje), como eu havia prometido, e não no dia 18 como a Sra. Anônima achou que tivesse sido. Espero que não haja mais dúvidas sobre isso.







11 comentários:

  1. xii, cheguei atrasada, não participei... mas na próxima estarei aqui! Parabéns à ganhadora!! Tô seguindo aqui, conheça meu blog http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/ e siga se gostar!! Bju Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já estou planejando o próximo sorteio, tomara que você consiga participar! :D

      Excluir
  2. Porque ai no sorteio aparece que foi realizado dia 18? Se seria no dia 20? Quer dizer que quem participou depois do dia 18, não teve chances de ganhar? Estou achando isso um erro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o sorteio foi realizado hoje, dia 20, às 13h, mas a ganhadora se inscreveu no dia 18 e é por isso que essa data aparece ali(:

      Excluir
    2. aliás, se foi você quem me mandou um e-mail sobre isso, me desculpa, mas não consigo te responder porque recebo um aviso de que seu e-mail não existe.

      Excluir
  3. Ganhei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Uru muito feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!111

    ResponderExcluir
  4. Rubia ja chegou! Depois tiro uma foto e te envio para vc poder postar no blog ta, comprovando que recebi o premio. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Carina, foi super importante você ter enviado as fotos. já postei lá no Facebook do blog! :D

      Excluir