Sessão Pipoca: Marcados Para Morrer



Não sei se esse filme lançou a pouco tempo ou se já está pra sair do cinema, o fato é que eu nem ia fazer uma resenha sobre ele aqui no blog, mas mudei de ideia pra que ninguém perca tempo e dinheiro como eu perdi pra assistir ele.


Taylor e Zavala, dois policiais e amigos de longa data, são encarregados de patrulhar uma das áreas mais perigosas de sua cidade. Eles acabam descobrindo um traficante local e se vêem arriscando suas vidas quando passam a serem perseguidos pelo cartel de drogas.


Marcados Para Morrer se trata de um drama policial e talvez não haja muita ação por esse motivo mesmo (e eu até prefiro que não tenha, mas algumas pessoas podem não gostar disso). Pode ser que alguém discorde comigo, mas achei esse filme bem tosco, sem enredo e que enrola muito pra dar sentido ao nome que deram pra ele. Fiquei impaciente durante os 110 minutos da história (até tentei dormir) por causa das coisas idiotas que os personagens faziam, parecendo duas crianças bobonas. E, pra piorar, o final é sem graça e irreal. Só é legal pra quem aprecia e quer conhecer melhor o trabalho da polícia, que é muito bem demonstrado.







4 comentários:

  1. Concordo com vc Ru, e admito que nem assisti ele ate o final, o trem é tao horrivel que nao deu kkkkkk Tmb nao gostei!!

    beijokas
    Ali

    omundodeali.com

    ResponderExcluir
  2. Não precisa de dinheiro pra cinema.... basta ter internet heeeheh

    Até mais

    ResponderExcluir
  3. Nos últimos tempos peguei uma safra de filmes tão ruins que até desanimei de ir ao cinema.

    Bjos

    ResponderExcluir