Testei: Bye-Bye Celulite - Nivea



Eu que nunca tive celulite fiquei até triste quando, nesse ano, começou a surgir algumas na minha coxa. E o pior: elas são visíveis na calça legging ou quando eu sento. Comentando isso com a minha amiga Carol, ela recomendou que eu usasse esse produto da Nivea. Fico muito contente por fazer a resenha de um produto que realmente funciona!


Comprei o Bye-Bye Celulite no mercado mesmo, por R$ 37,90. Se trata de um gel-creme redutor de celulite, já que sua fórmula auxilia na quebra das células de gordura. Além disso, firma e mantém a elasticidade da pele.

Minha opinião: A recomendação é de usar o produto diariamente e, mesmo com preguiça, eu segui fielmente as instruções. Em 3 semanas, algumas celulites pequenas não mostraram diferença, mas as maiores já estavam diminuídas mesmo. 
Depois de 4 semanas, elas estavam ficando cada dia menores, mas em 5 semanas não houve mais mudanças. As pequenas começaram a reduzir agora, mas o produto dura aproximadamente 1 mês e meio e vou continuar usando. Meu medo mesmo é de um dia parar de usar e voltar tudo de novo, mas pelo menos cumpriu com o prometido: reduziu algumas celulites.


Pontos positivos:
- Não precisa massagear.
- Além de amenizar a celulite, evita que apareçam mais.
- É para todos os tipos de pele.
- A marca promete uma pele mais firme em 2 semanas e redução do aspecto da celulite em 3, mas isso pode variar em cada mulher.
- Pode-se usar nas coxas, culotes, glúteos, barriga ou onde você tiver celulite.

Pontos negativos:
- A embalagem promete absorção rápida e por isso tive a impressão de que fosse coisa de segundos. Ele seca bem rápido na pele mesmo, mas ela ainda fica um pouco grudentinha, por isso tem que esperar pra poder sentar ou colocar a roupa, se não acho que tira todo o produto. Pra absorver de verdade, demora uns 10 minutos.
- Se o produto dura aproximadamente 1 mês e meio, R$ 37,00 é meio salgadinho pra ficar comprando sempre e continuar com o tratamento.







Um comentário: