Esmalte da semana: Adesivo de oncinha rosa



Como eu havia comentado no post do novo SORTEIO, a Fernanda Gomes é nossa nova parceira e além de ter dado seus adesivos impressos pra eu sortear, ainda disponibilizou 2 cartelinhas pra que eu pudesse usar e comentar aqui no blog.


Tenho que confessar que estava com um certo medo de usar os adesivos porque não tive boas experiências com os da Tenshi, mas fiquei bem mais tranquila quando li o manual que a Fê manda junto com as cartelinhas. Lá tem dicas preciosas pra que o adesivo não fique todo enrugado e pra retirar o excesso dele sem estragar tudo. Aliás, eles são bem fininhos e fáceis de trabalhar.


A Fê tem uma infinidade de estampas lindas, mas pra eu usar, escolhi essa de oncinha rosa e uma outra floral. Estou simplesmente apaixonada pelas minhas unhas! E se você quiser comprar, é só adicioná-la no Facebook.







6 comentários:

  1. Suas unhas ficaram lindas!!!
    Bju e boa semana!!!!

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei este adesivo, de oncinha e rosa... uma fofura flor!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindaaaaaa!! Adoreiii esse adesivo =)

    beijokas
    Ali

    omundodeali.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou LINDO. E quanto à durabilidade? Ainda não usei adesivos de unha inteira, mas os dela são tão lindos e em conta que quero experimentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estou com ele desde domingo e ainda está intacto nas minhas unhas. o único problema é que eu não passei o extra brilho direito nos cantinhos e acabou saindo um pouco a cor, mas depois passei direitinho na unha toda e preservou bastante a estampa.

      Excluir
  5. Ficou fofinho demais...

    Adorei o tamanho, tem adesivo que é super grande e dá muito trabalho na hora de tirar os cantos.

    Bjos

    ResponderExcluir