Swatches Derma Nail - Red Tropicale



Não estava esperando receber presentinhos e fiquei muito feliz quando o porteiro me entregou uma caixinha da Derma Nail que chegou pelo correio. Dentro dela tinha esses 3 esmaltes da nova coleção: Red Tropicale. Além disso, recebi novamente um removedor sem acetona que já comentei aqui e acho maravilhoso.


Lembrando que todos os esmaltes da Derma Nail são hipoalergênicos e não contém formaldeído, dibutilftalato, tolueno e conservantes que ressecam ou prejudicam a saúde da unha. Apesar da quantidade de camadas que cada um precisou, todos secaram rápido e foi bem fácil de limpar os cantinhos.


Esse rosinha bem cute é o Red Tropicale 1. Tentei de todas as formas conseguir captar os brilhinhos azuis que ele tem e acabei não conseguindo, mas é o que torna o esmalte bem diferente e lindo. Passei 3 camadas.


Quem me acompanha aqui sabe que não curto muito esmalte laranja, mas o Red Tropicale 2 é puxado pro vermelho (quase um tom coral) que eu acabei gostando. Precisou de 3 camadas.


E por último, o meu preferido! O Red Tropicale 4 é um vermelho com toque de rosa e ficou muito legal na minha mão clarinha. Ele é bem brilhoso e precisou só de 2 camadas.

E vocês, gostaram mais de qual?







3 comentários:

  1. Esses dias quase comprei uma revista só porque vinha com esse vermelhinho hahaha. As cores são lindas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse vermelho é maravilhoso! não descascou nada ainda, desde o dia em que usei e postei aqui no blog.

      Excluir