Meus presentes de Natal



Como eu passo meu aniversário longe da família, sempre ganho mais presentes no Natal pra compensar. Antes mesmo da data, meu pai já havia me dado um celular novo de presente. E lembram do chinelinho dourado que postei aqui? Ganhei outro da minha mãe, só que na cor azul.


Minha mãe ainda me deu uma pulseirinha folheada a ouro e uma maquininha de fazer crepe ou hot dog da Britânia. Já fazia um tempo que eu queria comprar, mas em São Paulo só tinha pra vender no Extra. Estou louca pra usar, porque eu amo crepes!


Comentei com o meu namorado que queria uma camiseta e ele comprou essa com estampa de caveira mexicana da Mumps, que tem várias camisetas com estampas diferentes. Ele sempre acerta nos presentes! Do meu afilhado, ganhei esses chocolatinhos ao leite super fofos com tema de Natal da Cacau Show.


Minha prima e comadre deu o brinco que usei na noite da ceia, junto com um sabonetinho da Natura. A fragrância ela acertou em cheio: cereja e avelã, meu preferido!


Minha madrinha de batismo também me deu um kit de sabonetinhos, mas esses são de erva doce e super cheirosos. Além disso, ganhei uma necessaire bem pratica pra guardar maquiagem, daquelas com várias repartições dentro.


O presente que ganhei da minha madrinha de crisma, apesar de eu mesma ter escolhido, foi um dos que eu mais gostei. Ele é super tendência e eu já estava procurando pra comprar, mas não encontrava. Por isso, ele vai ganhar um post especial na semana que vem!







Um comentário:

  1. Adoreiiii os presentes (=
    Feliz ano novo Ru que este ano seja repleto de alegrias e muito amor para vc e sua familia!!

    Mil beijokas
    Ali

    omundodeali.com

    ResponderExcluir