Testei: Gel Esfoliante Contra Cravos e Espinhas - Asepxia



Eu não tenho preferência por nenhum esfoliante facial, então sempre que o frasquinho termina, compro outro diferente pra conhecer.

Dessa vez, optei pelo gel esfoliante para ducha da Asepxia, porque sempre vejo propaganda dos produtos da marca e tinha curiosidade pra saber se realmente funcionam. Além disso, das opções da farmácia, esse era o que mais tinha conteúdo e o preço estava em conta (R$ 18).




Eu estava à procura de um esfoliante facial, mas quando cheguei em casa prestei mais atenção nele e percebi que é corporal também. Achei isso ótimo, porque não preciso comprar um produto específico pra cada parte do corpo.

O gel esfoliante para ducha é indicado pra todos os tipos de pele, prometendo máxima limpeza. Seu objetivo é manter a pele do rosto, costas, peito e braços livre de cravos e espinhas. Além disso, o Antiacnil-3, presente em sua composição, garante a eliminação do excesso de oleosidade. A forma de aplicar é um pouco diferente do convencional: depois de massagear a pele com o gel, ainda precisa deixá-lo agir por 30 segundos.

Como na embalagem não tem recomendação de uso, eu costumo aplicá-lo duas vezes por semana. Estou gostando bastante do produto como esfoliante, porque apesar de ter partículas bem fininhas, ele é bastante eficaz e deixa a pele lisinha. Também reparei que controlou um pouco a oleosidade, mas esse efeito é maior no dia em que uso o produto.  

Eu não sei qual é o tempo que a empresa estima para a eliminação de cravos, mas depois de 2 semanas usando, ainda não percebi qualquer diferença. Tenho bastante cravo no nariz e eles continuam aqui. Fico pensando que talvez eu deva esperar mais um tempo ou usar mais vezes por semana. Em relação às espinhas, até ajuda um pouco, mas se aplicar o produto por alguns dias. Até lá, eu não resisti e já espremi. Eu esperava um efeito mais instantâneo, como o do sabonete líquido que uso da Neutrogena (comentei sobre ele aqui).




Apesar de o gel não ser tão eficaz contra cravos e espinhas, eu o compraria de novo, porque na verdade estava só procurando um esfoliante mesmo, função que ele cumpre super bem.

E vocês, qual esfoliante estão usando no momento? Já testaram esse da Asepxia? Conta pra gente!!







12 comentários:

  1. Apesar de não ter cumprindo com todos os teus desejos, acabou por ser um produto que te deixou satisfeita, portanto não é mau de todo :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca usei esse gel <3, aliás nunca usei nada da marca.
    Morro de curiosidade de experimentar algo deles, vou ver se compro porque parece ser maravilhoso na função de esfoliar.

    ResponderExcluir
  3. Usava aquele gel para secar espinhas da marca e até que funcionava viu! Eu tava lendo esses dias que a maioria dos produtos para rosto só dão diferença depois de algum tempo, mesmo passando direitinho. Por isso que nem é recomendado trocar muito ou testar muitos produtos de uma vez, porque você não consegue saber o que funcionou ou não hehe
    Adorei a review, beijos!
    giaborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muitoo legal, amei a dica!
    Parece ser muito bom..
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  5. Ainda não usei esse da Asepxia, mas vou procurar por aqui para testar ♥

    www.flormorenamodas.com

    ResponderExcluir
  6. Saudações Rubia! Ja tentou o da Mary Kay? Ele além de esfoliar, fecha os poros!!!! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  7. Fiquei curiosa para experimentar
    tenho a pele super oleosa!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Não sou muito de usar esfoliante, mas por preguiça mesmo haha Minha irmã usa um da Mary Kay, a pele fica muuuuuito melhor com ele!
    Beijos,
    Borboletas de papel
    Blog novo! Segue?

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei nada da marca apesar de falarem bem.
    Na verdade sou desleixada e não uso esfoliante ): hahaha mas sei que deveria!

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  10. Como esfoliante parece ser um óptimo produto.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir