Testei: Rímel L'oreal - Double Extension



Quando iniciei o blog, comentei que havia ganhado esse rímel da L'oreal, mas nunca fiz um post especial sobre ele. Durante todo esse tempo que se passou, elegi ele como o meu preferido, pelo menos até que acabe e eu compre outro pra testar.


Ele tem esse nome porque é dividido em duas etapas. O rímel de cor branca deve ser usado primeiro e fortifica os cílios, mas eu quase não tenho paciência pra passá-lo. O problema dele é que deixa os cílios brancos mesmo e tem que tomar cuidado pra cobrir tudo com o rímel preto depois.


Ainda prefiro usar só o de cor preta mesmo, que na embalagem, promete alongar os cílios em até 60%. Acho que não chega a ser tudo isso, mas de qualquer forma, ele consegue alongar bem com uma única camada. Infelizmente, ele não é a prova d'água, mas é extra black e não precisa de várias camadas.








2 comentários:

  1. tenho o vermelho desse. Mas estou louca para testar o azul.
    acho que fica melhor com a base, que protege os cílios e facilita na remoção. ( o rímel branco)
    beijos

    segredos-deamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, prefiro usar esse rímel branco pra fazer base de rímel colorido! Nunca vi pra vender aqui, então faço com o transparente mesmo. ;)

    ResponderExcluir