Esmalte da semana: Foil azul com listras holográficas



Eu já havia usado um foil dourado, só que ainda não tinha a prática da técnica e acabei estragando tudo. Ainda bem que consegui usar direitinho esse azul, porque ele é lindo. Ficaram algumas falhinhas, mas pelo menos, com as dicas de vocês, dessa vez não passei extra brilho com secagem rápida pra enrugar tudo.


Na foto não aparece, mas as listras são bem holográficas mesmo e mudam sutilmente de cor. E pra quem não sabe do que se trata um foil para unhas, eu já expliquei tudinho aqui. Aliás, estou louca pra comprar outras estampas com a Nail Bonet!







4 comentários:

  1. Nossa, eu simplesmente adorei! Ficou lindo demais.

    Beijos.
    velhoallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não tenho coragem de pintar com essas cores "diferentes", mas acho lindo na unha dos outros! :P

    Beijão, Blog Entre Aspas

    ResponderExcluir
  3. aiiii guria, sou tão destranbelhada com estas coisas, tenho películas e apanho demais delas! Este aí tá lindo :D
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  4. lindo demais,adorei *-*
    http://www.feminicesemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir