Esmalte da semana: Gelatina + Nail art



Toda semana eu faço uma nail art diferente nas unhas, depois tiro tudo pra passar um esmalte que eu nunca tenha usado e postar aqui no blog. Mas eu gostei tanto da decoração dessa semana, que já postei no Flickr e fiquei até com pena de tirar!


Como base pro quebra cabeça, eu usei o Gelatina da Hits, que era mais arroxeado e acabou ficando rosa depois de um tempo. Esse esmalte é do tempo que a qualidade da marca era ótima, mas como já está meio velhinho, acabou ficando muito grosso e deu bolinhas.


Por preguiça, a ideia era fazer o quebra cabeça só em 3 dedos mesmo e deixar os outros 2 com o esmalte rosa, mas achei que estava faltando alguma coisa e resolvi fazer a francesinha também. Em breve, posto tutorial dessa unha aqui no blog!







4 comentários:

  1. Adoreiii!! ficou super fofa e muito divertida (=

    beijokas
    Ali

    omundodeali.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou muito lindo!
    Deve ter dado um super trabalho, já um tutorial de uma nail de quebra cabeça mas com menos peças rs, assim deve se r dificil de fazer!
    Não tenho esse esmalte mas vi muita menina reclamando por ele ter mudado de cor uma pena!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, como sempre! Tuas nail arts são ótimas, eu fico apaixonada sempre que tem uma nova por aqui. E eu adorei a cor desse esmalte, ficou muito legal! *-*
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficou perfeita ^^
    Parece ser tão difícil de fazer.
    beijos

    ResponderExcluir