Meus batons preferidos



O que não pode faltar na minha maquiagem é a boca colorida. Sempre compro batons de tons diferentes, mas não adianta, ainda tenho os meu preferidos. Um deles (o meu amorzinho!) é esse rosa da Health Glo. Não sei se a marca ainda existe, mas tinha batons lindíssimos em formato de caneta


Esse laranja, eu ganhei do meu afilhado em um Natal. No início, tinha um pouco de vergonha por causa da cor, mas acabou virando tendência e agora eu adoro usar! Ele é o 06 da linha Natura Aquarela e tem FPS 8.


E quando eu destaco bem os olhos, prefiro optar por um batom mais clarinho. Acho que não fico bem com nude, então tenho alguns batons mais rosinhas como o Topázio Pêssego da Avon. Paguei R$ 16 e acho lindo os brilhinhos dele no sol.


Não sei se o Candy Shine da Maybelline ainda existe, mas minha mãe enjoou dele e eu peguei pra mim. Ele não tem brilho, nem nada disso, mas dá uma corzinha leve nos lábios e tem efeito watershine.


Ainda tem um gloss vermelho que uso muito, mas vou criar um post especial pra ele. E vocês, meninas? Gostam de bocas bem chamativas ou mais discretas? Contem qual o batom preferido de vocês!







4 comentários:

  1. Eu prefiro olhos discretos e boca chamativa, deve ser porque uso óculos e nunca consigo destacar nada, haha. To apaixonada por todos, mas esse rosa (o primeiro) é lindo demais! <33
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  2. Amei esse primeiro, a cor é perfeita *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindos, mas este pink está o máximo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. lindos batons! Mas o laranjão me agrada mais hehehe! To vodrada nos laranjas, tenho vários. Comprei muitos batons nos últimos meses, nem sei se conseguirei usar nesta vida, igual os esmaltes hehehe
    beijo gatinha!

    ResponderExcluir