Esmalte da semana: Raven Red - Revlon + Nail Art



Essa unha foi uma novela, porque nada deu muito certo. Primeiro eu usei um esmalte Chinês (outro dia comento sobre ele), mas borrou tudo e achei que o tom não combinou com a nail art do anelar. Pra não tirar tudo, passei só uma camada do Revlon por cima do outro esmalte e me alegrei mais.


Gosto muito do tom do Raven Red (acho a cara do inverno), mas ele é bem ralinho e tem que ser usado por cima de algum outro esmalte. A qualidade da Revlon todo mundo conhece, né? Super fácil de esmaltar e não contém todos aqueles agentes causadores de alergia.


Queria fazer alguma coisa diferente nas unhas, mas estou tão sem tempo que nem consegui fazer a nail art com tema de Páscoa ainda, por isso só desenhei um detalhe no anelar, que copiei dessa unha.







3 comentários:

  1. Que esmalte chinês é esse?
    Eu gostei da combinação *--* achei que combinou muito e que ficou mais bonita que a unha do link uahuaha
    Ultimamente estou amando unhas/nail art com esses detalhes em formas geométricas (listras, retângulos, abstrato) só não estou conseguindo fazer nada em mim haha

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não consigo saber nada sobre ele porque na embalagem tudo está escrito em chinês mesmo, mas ainda vou comentar sobre ele aqui! :D

      Excluir
  2. Adoreiii!! revlon é muito bom. É uma das minhas marcas preferida =)

    beijokas
    Ali

    omundodeali.com

    ResponderExcluir