Decorativismo



Desde o ano passado, as aplicações vêm fazendo parte dos closets das fashionistas. Se originou na Itália de forma meio tímida e agora decoram não só acessórios, mas também peças de roupa. Pedrarias, bordados e paetês são os mais utilizados pra estar dentro dessa tendência, que não é mais exclusividade de looks norturnos.


Apesar de a tendência pedir looks mais exagerados, eu sou mais delicadinha e pro dia-a-dia ainda prefiro investir só em acessórios com pedrarias ou talvez alguns detalhes na roupa. E vocês, meninas? Gostam de todas essas aplicações?







6 comentários:

  1. Eu amo essa tendencia.
    Eu também prefiro looks delicados então sempre prefiro usar pequenos detalhes em T-shirt ou em acessórios.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Bonita essa tendência, mas eu não usaria.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    Obs: Já se inscreveu no nosso sorteio ?

    ResponderExcluir
  3. Alguns looks são bem bonitos, principalmente porque quem os criou colocou as cores de forma harmônica. Adorei!

    Amulherqueeugostariadeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo, adorooo!!!
    Looks super inspiradores!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Adoro essas aplicações. Dão uma cara nova a peça, deixa mais bonito e moderno.
    bjs

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  6. Acho lindas as roupas assim com essas pedras e decorações.
    Amei mesmo.
    Pena é que normalmente essas peças são as mais caras =/ Mas muito bonitas sem dúvida =)

    Beijinhos*

    ResponderExcluir