Comprinhas: Peep Toe Com Aplicações



Minhas férias em Criciúma-SC estão acabando, mas ainda bem que deu tempo de pegar a época das liquidações nas lojas. Eu nunca preciso de sapatos, mas sempre quero comprar um novo e aproveitei os preços. Acabei descobrindo a marca Avanzato, que segundo a vendedora da Talismã Calçados, faz imitações da Schutz.


Fiquei apaixonada pelos calçados da marca, que nessa coleção receberam várias aplicações e bordados. Pena que tenho o pé muito pequeno e esse foi o único modelo que me serviu. Por causa da liquidação, o preço foi de R$ 268 pra R$ 134 (um achado, né?).


Essa foi uma das comprinhas que mais me deixou feliz, já que recebi um baita desconto e há muito tempo eu procurava por um sapato de salto grosso. Além disso, não sou muito fã de sapatos muito cheios de informação e achei essas aplicações bem neutras e discretas.







2 comentários:

  1. Que lindo! e este estilo de salto é muito elegante.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Achei lindo e quero um assim...hehhehe Liquidação é sempre bom né ainda mais quando tem coisa linda...kkkkk
    Necessaire da Kika
    bjs

    ResponderExcluir