Esmalte da Semana: Secret Night + Nail Art Étnica



Na verdade, o esmalte que usei essa semana foi um vermelho super bonito, mas acabei esquecendo de bater foto e ele foi estragando. Então decidi trocá-lo por um pretinho básico e outro dia comento sobre esse vermelho aqui. Aproveitando o embalo, também fiz essa nail art étnica e já postei lá no Flickr.


Na semana passada já postei sobre um esmalte da Kolt e continuo achando que a cobertura da marca é ótima. O aspecto do Secret Night é meio grossinho, mas essa é uma característica de todos os esmaltes pretos que já usei. Tem um brilho bem bonito, mas depois acaba ficando fosco e descascou um pouco rápido.


Escolhi fazer uma decoração étnica porque esse é um dos temas mais pedidos pelas meninas que acompanham minhas nail arts. Até tinha feito só preta e branca, mas achei que uma corzinha ia dar mais vida pras unhas. Espero conseguir fazer um tutorial desses pra vocês em breve!







2 comentários:

  1. Amei o Nail Art! Acho que preciso melhorar a minha coordenação para poder fazer nas minhas unhas rs.

    enfim-dezessete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    Ficou d+ sua unha, adorei.
    Aguardo sua visita no meu cantinho viu.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram: ➥ @simarapink

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir