Comprinhas: Anéis - Ludora Boutique



Eu morro de medo de fazer compras pela internet, mas como nunca deu nada errado, vou me arriscando e pegando confiança nas lojinhas. Conheci a Ludora através de blogs e passei a entrar sempre no site pra acompanhar os lançamentos das jóias banhadas à ouro. Foi um dos melhores atendimentos virtuais que já recebi!


O prazo de entrega por PAC era de 5 dias após o pagamento e os produtos até chegaram antes. O preço do frente é fixo: R$ 14,80. Uma das coisas que gostei foi que o pedido é sempre atualizado e enviado por e-mail, pra que a gente possa acompanhar toda a situação.


Quando vi a Ludora postando no Facebook sobre os incríveis anéis da personagem Amarilys, não resisti e tive que comprar. Já estava procurando esse modelo há algum tempo, mas tive que comprar só 2 porque esse mês eu já estava meio apertada com dinheiro. Paguei R$ 36 em cada um.


Os produtos vieram todos bem embalados com plástico bolha, dentro de um saquinho e numa caixa super fofa. Outra coisa que fez eu amar a loja é que, além dos anéis, também recebi um par de brincos como brinde. 







4 comentários:

  1. Que lindos, parabéns pela aquisição!! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Não conheço essa loja ainda, porém sempre vejo as pessoas falando muito bem!!
    Adoreii esses anéis, liindos.

    Conheça meu blog? » marciagabriellaa.blogspot.com.br

    Instagram : _mgabi

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog e ja estou te seguindo quando puder me segue d volta

    ResponderExcluir
  4. Os anéis são lindos, flor! Adorei! beijinhos

    ResponderExcluir