Esmalte da Semana: Café Expresso + Luz das Estrelas



Sou completamente apaixonada por esmalte marrom e acho que já fazia bastante tempo que não usava um lindo como o Café Expresso da Top Beauty, mas tentei ilumina-lo um pouco mais e acho que acabei estragando tudo com esse glitter dourado, que ficou muito forte. Acho que se eu tivesse passado uma camada do Reflexos Dourados da Colorama, tinha alcançado melhor o meu objetivo.


Apesar de eu achar que ele não combinou muito com esse marrom, o Luz das Estrelas da Big Universo é um dos meus glitters preferidos, assim como os outros da mesma coleção. Como esse vidrinho já é meio velho, achei que ele demorou demais pra secar e acabou borrando algumas unhas.


Sempre gostei muito dos esmaltes da Top Beauty e por isso fico triste de só conseguir encontrar eles em lojinhas catarinenses. Pra mim os esmaltes da marca continuam como sempre: cobrem super bem com 2 camadas, mas depois de um tempo começam a ficar grossos.


É uma pena que na foto não apareça muito os brilhinhos lindos que o Café Expresso tem. No vidrinho dá pra ver um pouco melhor, mas acho que se assemelha muito à um esmalte super antigo da Colorama. Só acho que a marca precisa de algumas aulinhas de português antes de nomear os esmaltes!







Um comentário: