Testei: Batom Caprice - Lancôme



Sou apaixonada por batons coloridos, principalmente vermelhos, porque minha pele é bem branquinha e realça a cor. Eu sempre usei um tom maravilhoso da Lancôme, mas ele acabou vencendo, tive que jogar fora e nunca mais encontrei nada parecido. Depois de anos procurando, meu pai foi viajar pro exterior e encontrou esse lindinho da mesma marca.


O tom é mate puxando pro vermelho sangue Não sei quanto ele pagou pelo batom, mas dei uma pesquisada na internet e no Brasil tem preços entre R$ 70 e R$ 108 (creeeedo!). Por conter Pro-Xylane, promete lábios modelados e volumosos depois de uma semana de uso. Isso eu não consegui observar ainda porque só usei uma vez até agora.


Na verdade, até achei o formato dele meio ruim pra contornar a boca. Outro ponto negativo (ou não) é a fragrância um pouco forte, que irrita a garganta. Apesar disso, já percebi que ele cumpre com a promessa de hidratação. Também gostei muito da pigmentação (pega super bem na boca) e do FPS 12.


O melhor de tudo: ele não borra de jeito algum e ainda promete 4h de duração. Em mim, ele ficou todo esse tempo intacto e durou até mais, já que fui numa balada e depois ainda passei numa lanchonete pra comer. Quando cheguei em casa, depois de 7h com ele, ainda tinha um restinho de vermelho na boca!







7 comentários:

  1. Nossa linda cor heim, mas o preço o.O não cabe no meu bolso por enquanto!
    Ficou ótimo em você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A Lancôme é maravilhosa.. adorei a cor!

    http://biancaconde.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa cor, adorei, de verdade. Pele branca fica diwa com batom vermelho, hahaha O preço é muito salgado, mds o3o AUEHUHEHU'
    Beijos ♡ ~
    Garotas Atrevidas ~ retribui a visita? >3<

    ResponderExcluir
  4. Os produtos da Lacôme são ótimos, adorei a cor do batom, flor. beijinhos

    ResponderExcluir
  5. nossa, eu amo batom vermelho e mais ainda essa linha da lancôme!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  6. Uaau q lindoooo, nunca ouvi falar dessa marca
    Pagina do blog no facebook,curte?
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br
    Beeijos :*

    ResponderExcluir