Esmalte da Semana: Carmim - Nyce



Não faz muito tempo que usei esmalte vermelho, mas hoje vou no Monsters of Rock que acontece aqui em São Paulo e preferi esmaltar com uma cor que combinasse com a camiseta que vou estar usando no evento. Se não me engano, a Nyce é uma marca do Rio Grande do Sul. Nem todo mundo conhece, mas eu gosto muito da qualidade.


Da primeira vez que usei o Carmim, enrolei pra bater foto e acabei estragando tudo antes de postar aqui. Esse é meu tom preferido de vermelho e com 2 camadas cobriu super bem. Duas coisas que adoro nos esmaltes da marca: a durabilidade e o brilho próprio (nem precisei passar o roxinho).


Não tenho muita paciência pra esmaltes que mancham o dedo todo na hora de limpar os cantinhos, principalmente quando a cor é forte. O Carmim não tem esse problema, é super fácil de limpar e seca rápido. Só fiquei intrigada com o fato de não ter data de validade no frasco, somente o número do lote e data de fabricação.







2 comentários:

  1. Ainda não tinha ouvido sobre a marca, mas pelo resultado nas unhas, ele chama atenção completamente. A sua textura na unha é ótima. Vamos ver se chega no Rio de Janeiro e caí no gosto das cariocas rs

    enfim-dezessete.blogspot.com

    ResponderExcluir