Piercing no Dedo



Tem que gostar muito de piercing como a Stella Mendes, que veio me visitar aqui em São Paulo e aproveitou pra fazer uma loucura dessas na Galeria do Rock. Digo loucura porque pela cara dela, deve doer bastante, mas ela afirma que é uma dor suportável.


Pra quem não entende muito do assunto, mas tem vontade de fazer um desses também, lá vai a dica: a jóia própria pra furar o dedo é a surface 90º (essa aí da foto abaixo!). Infelizmente, andamos a Galeria inteira até encontrar um único estúdio que fura com a jóia certa. Os outros tipos de piercing, por causa de seu formato, provavelmente seriam expelidos da pele depois de um tempo.


Pra cuidar, é só passar antisséptico como em qualquer outro piercing, mas como o local está sempre em motivmento, tem mais riscos de inflamar. Depois de duas semanas, ela conta que a área ainda está vermelha, mas já parou de sair pus e não causou nenhuma incomodação, a não ser na hora de lavar os cabelos. O ponto negativo é que pra tirar, tem que voltar ao estúdio.


Quem aplicou o piercing na Stella foi o Felipe do estúdio Five Cats, localizado no segundo andar (loja 347) da Galeria do Rock. Com a jóia que ele mesmo faz, o preço ficou por R$ 40.








3 comentários:

  1. Ahhh que agonia!!!
    Rsrs tenho alguns, esse fica estiloso mas acho que não colocaria não.

    Beijoca
    Meu Cantinho Decorado

    ResponderExcluir
  2. nossa, achei diferente!
    bem bonitinho até, mas tem q ter coragem!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  3. Ai q dor! Acho que eu naão teria coragem!
    Q lindo seu blog =) Adorei!
    Estou seguindo aqui assim não perco mais suas atualizações!

    Até mais

    ResponderExcluir