Sessão Pipoca: Jobs



Já faz mais de um mês que esse filme lançou no cinema e acho que todo mundo já assistiu, menos eu, que ando com uma super falta de tempo. Esse gênero não é um dos meus preferidos, mas como me convidaram e há séculos eu não posto sobre filmes por aqui, me arrisquei a ir. 


Sem vontade de estudar, o hippie Steve Jobs abandona a faculdade e na garagem da sua casa monta uma fábrica de computadores. Junto com os amigos colaboradores, enfrenta a rivalidade de outras empresas até se tornar o grande empresário da Apple.


Preciso comentar sobre a atuação incrível do Ashton Kutcher, não só nesse filme, mas como em tudo que faz. Ao contrário do que a crítica diz, ele conseguiu me passar a impressão de que era realmente o Steve Jobs ali, contracenando em seu próprio filme. Mas de todas as biografias que já assisti no cinema, acho que essa foi a pior. Embora tenha sido bem legal conhecer a história do empresário e sua criação, o filme é muito longo (são duas cansativas horas!) e muita informação passa despercebida.







Nenhum comentário:

Postar um comentário