Testei: Demaquilante Bi-Facil - Lancôme



Sou adepta à esses demaquilantes bifásicos e já declarei todo o meu amor pelo da O Boticário aqui. Eu jamais trocaria ele por outro de qualquer outra marca, mas acabei ganhando esse da Lancôme e gostei muito também. Só que ainda bem que essas coisas duram séculos pra mim, porque por R$ 169 não dá pra comprar outro frasquinho depois.


Como o produto é bifásico, ele tem uma fase aquosa e outra oleosa, por isso deve ser agitado antes de usar (foto acima). Basta colocar um pouquinho em um algodão e passar na área que se deseja a limpeza. Minhas maquiagens são bastante duradouras e algumas à prova d'água, então sempre preciso apelar pro demaquilante na hora de tirar.


Pra demonstrar, passei um pouquinho de batom rosa que tenho e é super difícil de tirar depois. O demaquilante é bastante potente, não precisa esfregar muito e não deixa nenhum resquício de maquiagem. O que mais gostei nele é que não fica nada oleoso depois, mesmo tendo bastante óleo pra retirar facilmente a maquiagem.


O ponto negativo é que na embalagem diz ser indicado pra olhos sensíveis e usuárias de lente de contato, mas talvez por causa da fragrância, achei que ele arde um pouco os olhos sim (ao contrário do que diz na embalagem).







3 comentários:

  1. Poxa.. eu tb uso lente de contato, jamais vou poder usar esse produto se ele arde os olhos
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito do bifásico da L'oreal.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Parece ser ótimo :)

    historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir