Batom Vermelho: Como Usar?



Novas tendências em boca entram e saem a cada ano que passa, mas o vermelho nunca deixa de estar em alta e já se tornou um item clássico da necessaire feminina. Sinônimo de sensualidade, precisa estar destacado na make e exige certo cuidado com a combinação de cores usada nos olhos.


Makes como a da Adele e Scarlett Johansson são as ideais para dia. Use uma sombra clarinha nos olhos e carregue mais os cílios. Dependendo do evento, dá pra fazer desenhos legais com o delineador. Vale apostar no blush de tons alaranjados.


Um mix de sombras que fica bem com batom vermelho é a do dourado com marrom. Taylor Swift e Rihanna apostaram nisso, provando que a combinação fica bem em qualquer tom de pele.


Para noite, a make pode ter o olho e blush um pouco mais carregado (mas não tanto, porque a boca já chama a atenção por si só). Vale seguir a tendência de sombras metalizadas como a Kristen Stewart ou o preto esfumado da Angelina Jolie.


Lábio fino: Se você tem esse tipo de lábio, deve evitar tons que puxem para o vinho, porque ele pode diminuir ainda mais o volume da sua boca. A opção certa seria tons mais rosados ou alaranjados.
Lábio grosso: Abuse do vermelho tomate. 







5 comentários:

  1. Gosto da combinação Batom vermelho e delineador.
    Big Beijos
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bacana as dicas. já usei muito vermelho, mas agora uso tons mais para o nude ou o pink que amo!

    Bjs,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Que lindos, amo batom vermelho, dá vontade de sair comprando todos que vejo
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu amo, é lindo e nunca sai de moda! Amo os tons bem vivos, e gosto dos cremosos e mates s2

    ResponderExcluir