Disco Pants



No Brasil, muitas celebridades como Thaila Ayala e Mariana Rios já foram vistas usando essa calça baphonica com a barriga de fora e casacos mais compridos. Só que, por ser bem justinha e de cintura alta, o modelo não é pra qualquer corpo: tem que estar em dia com a academia. A tendência volta principalmente nas cores preto, vermelho, verde e branco.


Segundo a consultora de estilo Heloisa Marra, "a disco pant volta agora justinha, brilhante, colorida em tecido stretch, inspirada no estilo rockabilly. Ela é mais para a balada pelo brilho do tecido, por ser superjusta, fazendo um gênero pin up anos 50 reciclada para hoje".


Quem assistiu o filme Grease vai se lembrar de como essa calça já foi usada nos anos 80 (na Era Disco, por isso o nome). Estou in love com a tendência, só é uma pena que marque muito e eu não tenha um corpão pra isso!







3 comentários:

  1. Oi flor!
    Confesso que não gosto muito! E também não teria corpo pra usar se gostasse...
    Mas acho que fica bem em quem é magra naturalmente!
    Agora, adorei o sapato rosa da 4ª foto ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Acho essas calças lindas, principalmente a preta.
    plumasepaets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse tipo de calça não me agrada muito, só acho legal na cor preta e depende bastante do resto do look :P Em mim com toda vez não ficaria bem, tenho as coxas muito grossas e o caimento ficaria estranho!

    Beijos e bom fim de semana ;*

    ResponderExcluir